terça-feira, 4 de setembro de 2012

Neste momento


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!(BobMarley), Não é melancolia, é ver. Agradeço a elas pela oportunidade de reconhecer de fato, o bem e o mal, entendo a importância dos dois, e a enorme ignorância de conhecimento em nós mesmos. Cada ciclo é tão certo, parece que até é planejado, meu "DEUS", grande arquiteto de tudo, sou um sortudo, obrigado! Talvez as futuras gerações, distraídas pela tecnologia e as facilidades do mundo, que cada vez são mais, não tenham a oportunidade de sentir o gosto real de cada momento. É uma pena que tenham que ler ou ver um video, e engolir o que a mídia quiser dizer. Saber como eram os pitbulls por exemplo, nunca saberão como eram amáveis, doceis e tinham um olhar que nem sei dizer, passar a mão neles, tudo de bom, sentir aquele pelinho ralinho entre os dedos, ou a macies de um labrador. Chega de coisas do mundo e vamos a mim, agora tenho 47, demorei tanto a crescer, minha cabeça sempre foi uma confusão de prioridades, a falta de condições para executa las..., Acho que por isso sonhei tanto, tanto que nem lembro bem das dificuldades, é como se sonhar me levasse mais perto do que, conscientemente estava longe de se realizar, me envergonho de poucas coisas, mas na maior parte, gosto de ter sido como fui, gosto muito doque me tornei... Bom já escrevi de mais, me enrolei, falei falei... Mas tava angustiado pra contar as novidades da minha vida e o que sinto, talvez ajude alguem, né! Até+

2 comentários:

  1. E acha que com 47 já cresceu?hehehe
    Na verdade tu é a pessoa com essa idade mais cabeça aberta que já conhecí,apesar de as vezes achar que sabe de tudo,mas mesmo assim,é amigo de todas as horas,a pessoa que me tranquiliza quando tenho medos,e me dá conselhos enigmáticos que as vezes fico ainda mais perdida,mas na sua maioria me ajudam bastante.Apesar do ar de forte e de que sabe tudo,vejo uma pessoa totalmente confusa,que ainda não se achou,que está procurando a felicidade,mas que não sabe bem o caminho pra chegar lá,cheio de manias engraçadas,é muito doce ,mas tb muito ríspido as vezes que até me fez chorar,aliás me fez chorar várias vezes, lembra da saída do ponto frio?fiquei durante um bom tempo sem chão,já faz tanto tempo,mas mesmo assim continuo te aturando,kkk,pois os verdadeiros amigos ficam no coração pra sempre.
    Sinto em tí uma vontade de mudar o mundo,e o que me entristesse é que as vezes tu se conforma com as coisas e deixa pra lá,não deixe de sonhar cada um de nós somos capazes de realizá-los cada um a seu tempo,alguns demoram uma vida toda,outros são mais fáceis de conseguir,mas a vida é movida a sonhos,coisas que nos fazem imaginar a felicidade no futuro,isso que nos dá forças para passar por um momeno de dificuldade no presente.Quanto as pessoas que idealizamos algo e que nos decepcionam,passaram pela nossa vida para nosso aprendizado.Somos eternos aprendizes,e com certeza aprendí muito contigo.
    Sinto muita falta daquele tempo que tomávamos caé com wafer eu tu e a Gí,o tempo passou as pessoas mudaram,não consigo entender como toda aquela amizade e proximidade que tínhamos com algumas pessoas simplismente desapareceu pra elas,ainda bem que com a gente foi diferente,espero que nunca mude.
    Não adianta tu vai ter que aturar essa bruxa por muito tempo!Tu é a pessoa que sei que posso contar e digo o mesmo de mim.Não adianta ficar bravo com o que escreví,disse pra eu comentar e eu comentei,agora aguenta kkk.
    Beijo da Eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Lí, obrigado pelas palavras sábias como sempre, querida..., seja muito feliz em sua vida, obrigado por ser sempre verdadeira, sabe que isso melhora o mundo né,cada atitude, cada pensamento que temos, vibra, e esta vibração atinge todos que nos rodeiam, o mundo agradece por você ser como é. Abraço!

      Excluir